Perguntas frequentes

Procure nesta lista de perguntas frequentes uma resposta às dúvidas que possa ter. Para facilitar a consulta, as dúvidas foram organizadas em categorias, abaixo apresentadas.

Se tiver outra dúvida ou questão que nos gostaria de colocar, não hesite em contactar-nos através do e-mail geral@farmaciafirmeza.pt.

Respostas

Compra online

  • Como posso adquirir um produto?

    Terá de efectuar um registo na nossa página (canto superior direito), o que não constitui qualquer encargo. Após este passo, poderá escolher o produto ou produtos à sua escolha mediante a categoria ou pesquisa livre e adicionar ao carrinho de compras. De seguida, conclui a sua compra e efectua o pagamento.

  • Como efectuar o pagamento?

    O seu pagamento poderá ser efectuado através de transferência bancária para o NIB indicado: 0010 0000 34068780003 73.

    Disponibilizaremos outras modalidades de pagamento brevemente.

    Assim que o pagamento seja efectuado, receberá um email ou telefonema a confirmar o mesmo bem como a expedição da sua encomenda.

Voltar ao índice

Entrega

  • Quais os custos de transporte associados à minha compra e qual o tempo de entrega?

    A sua encomenda terá os seguintes custos de transporte:

    Portugal Continental: entre €3 a €5 

    Outros locais: sob consulta

     

    Após a confirmação da sua encomenda e respectivo pagamento, esta será expedida de imediato, sendo que o seu prazo de entrega estimado (dependendo da transportadora):

    Portugal Continental: até 3 dias

    Outros locais: sob consulta

  • Como é feito o serviço de entrega da minha encomenda?

    A sua encomenda será entregue através de um serviço de transporte externo ou caso a sua zona seja abrangida através do nosso serviço de Entrega ao Domicilio (ver Entregas ao Domicilio – link directo) para a morada de entrega indicada aquando do seu registo inicial.

  • Posso acompanhar a entrega da minha encomenda?

    Assim que a encomenda é expedida, receberá um email ou telefonema a confirmação a saída da encomenda e expectativa de entrega. Poderá sempre contactar nos para qualquer esclarecimento extra.

Voltar ao índice

Cancelamento de Encomendas / Devoluções

  • Posso cancelar, reclamar ou devolver a minha encomenda?

    Pode sempre cancelar a sua encomenda por email ou telefone desde que ainda não tenha recebido a confirmação do seu pagamento e expedição.

    Caso não esteja satisfeito ou se depare com algum problema na sua encomenda, por favor entre de imediato em contacto connosco.

    Pode devolver a sua encomenda no prazo máximo de 5 dias desde que esta se encontre em boas condições. Para tal basta entrar em contacto connosco via email ou telefone. Não serão aceites devoluções de medicamentos, produtos sujeitos a controle de temperatura, produtos com embalagem danificada, produtos alimentares ou qualquer outro produto que atendendo às suas características a sua devolução impossibilite nova venda e coloque em causa a sua integridade. Caso o produto esteja em boas condições devolveremos o valor pago via transferência bancária ou poderá utilizar o valor na compra de um novo produto. Os custos de envio no caso da devolução ficarão a cargo do cliente.

Voltar ao índice

Medicamentos

  • Posso adquirir medicamentos sujeitos a receita médica?

    Sim. Poderá digitalizar a sua receita e enviar por email ou fax. 

  • Necessito de receita para outros produtos?

    Apenas precisa de receita para medicamentos sujeitos a receita médica; os medicamentos de venda livre e outros produtos que não requerem receita podem ser comprados livremente.

Voltar ao índice

Se tiver outra dúvida ou questão que nos gostaria de colocar, não hesite em contactar-nos através do e-mail geral@farmaciafirmeza.pt.